Trocas e Devoluções.

Para que um produto ser enquadrado na política de devoluções ou trocas, ele precisa estar em perfeitas condições, com a nota fiscal e com a embalagem original.

Se o produto acusar erros ou defeitos de fabricação dentro do período de garantia, podemos auxiliá-lo a procurar uma assistência próxima a você, ou, dentro de 30 dias, faremos a troca do produto sem. Não haverá cobrança de frete adicional no processo. Basta que você entre em contato com a nossa equipe e ela lhe ajudará quanto aos processos de coleta e envio.

Caso você desista do produto e queira trocá-lo por outro motivo fora do prazo de 30 dias, já não poderá mais fazê-lo sem custos. Os custos de frete e da nova mercadoria serão, integralmente, adicionados como um novo pedido.

Reembolso

Os reembolsos de pedido cancelado por cartão de crédito antes do envio da mercadoria são feitos dentro dos prazos bancários. Assim, quando cancelarmos a cobrança, é a sua administradora ou banco que farão a devolução de acordo seus próprios prazos.

Se você desistir do pedido pago por pix antes do envio da mercadoria, você receberá uma transferência com o valor integral do pedido.

Ainda com dúvidas?

Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp clicando no canto inferior direito da tela ou ligando para 51 3415 6100